Gratuidade

Gratuidade

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Em CRISE!!!


Neste último dia, dei comigo a pensar que estou em crise. Pelo menos que deveria de estar... porque tudo à minha volta está em crise; os bancos, as familias, os valores... E eu estou com uma Crise de nervos, por tanta crise!!!

A questão que surge é, será que o mundo é que está em crise ou o Homem é que está em crise?

A crise é vista pelos olhos de alguém..., e se esse alguém não consegue ver para além dela. Não há mais nada para ver!!! Ela ocupa o espaço onde estamos, chegando a sentir uma certa falta de ar e desconforto ter tanto espaço.

A Crise, portanto concentrou em si todas as atenções, porque é considerada ameaça pública e por isso um alvo a abater a todo o custo.

Mas será que a crise é só de agora, ou já vem de à mais tempo??? E é só crise do bolso ou também de outras coisas mais...

Neste ano que está mesmo à porta de cada um, tentemos Eu e Tu tirar o máximo proveito dele. Porque apesar de custar saber, o tempo não volta a repetir-se. Cada segundo é pura Surpresa!!!
Por: Caminhante andante

1 comentário:

Joana Veigas disse...

Tudo está em crise... Tal como tu disseste, talvez seja mesmo o Homem que está em crise.. A esperança é o que nos salva, para que esta crise geral seja ultrapassada...


Parabéns pelo discurso filosófico! ;)

Bom ano para ti amigão!

Bijito*